quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sorria :D Tudo passa.

Nos ultimos dias muitas coisas aconteceram
E elas acontecem o tempo inteiro.
E em um momento, meu coração foi partido,
algumas vezes.
Muitos pedaços foram colados
outros foram perdidos
E quando me vejo no espelho
Estou viva.
Sem medo,
e ainda com muito amor.
Quando achei que era o fim,
era o inicio.
Quando pensei que já não suportaria tamanha dor
o tempo passou
e me mostrou que sou forte e posso aguentar muito mais.
Era o começo de uma nova história.
Esqueci o passado,
Reescrevi minha história
Vivendo intensamente,
mesmo sabendo que os obstáculos vão surgir
e sempre vou ter que
move-lo se quizer seguir em frente.
Sabendo que talvez meu seja coração será partido
outras vezes.
Mas com isso aprendi que,
Tudo que acontece vem sempre por um motivo
e cada dia que passa,
Supero limites;
derrubo barreiras;
consigo algumas vitórias.
Nunca esquecendo que o amor
tudo supera, tudo suporta
e tudo espera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário