quinta-feira, 11 de novembro de 2010

dicas de exercícios para as pernas =)


bom... me pediram para pôr umas dicas de malhação para engrossar as penas,
só que não tenho nenhum livro direccionado a isso... então vou falar para vocês o que eu faço ok,
Bom... dos meus 8 aos 11 anos de idade eu era muuuuuito sequinha
#SÉÉÉRIO, pernas bem fininhas e toda reta uahauahuahauhauahauahahu' cara como eu soooooooooooooooofria com isso, porque todas minhas amigas tinham o corpo bem bonitinho sabe, e os apelidos? nossa não gosto nem de lembrar :s enfim...,comecei a patricar exercicios basicos que forçam as pernas para ver se eu revertia isso, e hoje, eu não tenho do que reclamar de minhas pernas rs'=) o que eu fiz? então, andar de bicicleta AJUUDA MUUUUITO, fazer caminhadas de mais ou menos 30min. por dia também ajuda, pular corda, subir escadas, dançar muito funck  [ ESSE É O QUE MAIS AJUDA POIS OS PASSOS FORÇAM BASTANTE AS PERNAS] e olha só que legal dançando se divertindo e pá, sem aquela coisa chata da malhação aaa vai tira 1 horinha de relogio do seu dia para dançar um pouquinho eu garanto que isso fará o seu corpo bem mais bonito =), bom girls... acho que é só, espero que ajude. beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário